sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Cartão de Natal que só tinha 'Inglaterra' no endereço é entregue à pessoa certa

Um cartão de Natal enviado da Alemanha que só tinha "Inglaterra" escrito no local do destinatário foi entregue à pessoa certa apenas dois dias após ser enviado.
Paul Biggs, da cidade de Gloucester, disse que ficou completamente chocado quando o carteiro lhe entregou o cartão, enviado por amigos que moram na Alemanha, e o endereço não estava no envelope.
"Não consigo acreditar, é um mistério, o envelope só diz 'Inglaterra' e foi enviado de um correio na cidade de Bitburg", disse ele.
O Royal Mail, empresa de correios britânica, disse que seus "detetives de endereços" são notórios mas que "até para seus padrões" a entrega foi impressionante.
A hipótese mais plausível para explicar como o cartão foi entregue é que a carta, originalmente, tivesse uma etiqueta com o endereço. Com isso, ela foi entregue ao posto de correios correto. Mas, no meio do caminho, ela perdeu essa etiqueta, e só restou o "Inglaterra" do envelope.
O carteiro, então, passou de casa em casa perguntando se alguém estava esperando uma correspondência vinda da Alemanha.
Segundo Biggs, o cartão foi enviado por seus amigos na segunda-feira e ele recebeu o envelope na quarta de manhã.
Não consigo acreditar, é um mistério, o envelope só diz 'Inglaterra'"Paul Biggs, destinatário do cartão
"Ele entregou minha correspondência normal e disse 'Você está esperando alguma coisa da Alemanha?'. Respondi que talvez, porque tenho amigos lá", conta Biggs.
"Ele disse 'Dá uma olhada nessa carta', então eu peguei o envelope e vi o endereço dos meus amigos no campo do remetente. Na frente, só dizia Inglaterra."
Biggs disse que o cartão não havia sido aberto.
"Perguntei 'Como você sabia que isso era para mim?' e ele respondeu que não sabia, que estava levando a carta para todo lugar", acrescenta Biggs.
Um porta-voz do Royal Mail disse que a equipe de "detetives de endereço" deles é conhecida pela habilidade de entregar cartas com endereço incorreto, mas que "até para os padrões deles essa entrega foi bem impressionante". (BBCBrasil)


Nenhum comentário: