domingo, 27 de dezembro de 2015

Mercado de Arte será oficialmente entregue na terça-feira

O Mercado de Arte Popular vai ser oficialmente entregue pelo prefeito José Ronaldo aos permissionários no dia 29, próxima terça-feira, em evento marcado para as 18h30. O espaço será reaberto ao público no dia 4 de janeiro – a data foi decidida pelos próprios comerciantes.

Nos dias que antecederão a data de reinauguração do MAP os comerciantes farão a transferência dos seus materiais e produtos, bem como a arrumação das mercadorias e a instalação dos seus equipamentos. “No dia 4 todos deverão estar com seus boxes prontos para atender a clientela, mesmo sendo uma noite de festa”, afirmou o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

  O centenário equipamento, que tem 2,5 mil metros quadrados de área útil, passou pela terceira grande reforma nos últimos 35 anos. Vai abrigar quase cem comerciantes. Nesta, ganhou uma grade de proteção, o telhado – um dos principais pontos de reclamação por permitir a passagem de luz intensa, foi retirado e os boxes ganharam novas coberturas. “Obras foram realizadas em vários pontos que com certeza melhorarão o MAP em todos os aspectos”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário: