sexta-feira, 19 de março de 2010

Casa cheia no Happy Hour Tracajá/Filhos da Pauta






A boate do bar Resenharia ficou pequena para o público que compareceu ao Happy Hour realizado pelos blocos Tracajá e Filhos da Pauta, na noite de quinta-feira passada (18). Com a animação capitaneada pelo cantor Cescé e a Banda Pé de Lagedo, diversos artistas locais se revezaram no palco. MPB, Samba de Roda, Forró e outros ritmos constou do repertório. Foi uma amostra do que será o bloco na avenida, com muita alegria e valorização da cultura regional.
O destaque da noite foi a cantora Marizélia, do grupo Marizélia e os Coisinhas, que acompanhada pelo violão de Cescé, deu um show à parte com seu belo repertório de MPB da melhor qualidade. Ela reviveu canções como O Bêbado e a Equilibrista e diversos outros sucessos dos anos 80/90. Com apresentação do radialista Tanúrio Brito, Marizélia foi coroada Rainha do Tracajá 2010 pelo secretário de Comunicação Edson Borges.
A festa contou também com a participação dos filhos do cantor Ninha (Timbalada), que tocaram sambas, batucadas e músicas carnavalescas. Além de Cescé, outros artistas locais se apresentaram como Timbaúba, Neném do Acordeom, Roberto Kuelho, Dito Leopardo, Zequinha de Abril, entre outros.
Jornalistas, políticos, empresários, artistas e autoridades prestigiaram o evento, que contou com o apoio de Leudo Roberto (Kamy’s), Dr. Outran Borges, radialista Carlos Geilson e os empresários Tertuliano Barros e Nivaldo Vieira, aos quais os promotores do evento agradecem.

Nenhum comentário: