sexta-feira, 29 de maio de 2009

Empresa Princesinha teria ônibus novos em Vitória da Conquista







Recebemos por e-mail um texto endereçado ao Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles, onde o autor questiona o porque da viação Vitória, que atua em Vitória da Conquista, e é de propriedade do dono da Princesinha, que atua em Feira de Santana, disponibiliza ônibus novos para aquela cidade, e traz as sucatas para Feira de Santana. Ele ilustra o texto com algumas fotos, contra as quais, não há argumentos.
Diz o texto: “Excelentíssimo secretário Flailton Frankles. Nós, usuários do transporte urbano de Feira de Santana, queremos saber porque a viação Princesinha não deixa a sua frota local igual a sua outra empresa em Vitória da Conquista. Refiro-me à viação Vitoria K. Em anexo estou enviando algumas fotos dos seus novos ônibus. E a Princesinha daqui está com sua frota parcialmente sucateada.
Será que em Conquista a fiscalização é mais rigorosa do que aqui? Queremos saber se a Princesinha irá renovar a sua frota logo ou não. O senhor sabe que a outra empresa da Princesinha, lá em Uberlândia-MG, está prestes a fechar? Refiro-me à Transcol – Transporte Coletivo Uberlândia. A Princesinha hoje tem apenas 17 novos ônibus que são de 2005 até 2007. Caso a Princesinha não esteja cumprindo com a sua obrigação aqui, então a SMTT deveria realizar outra licitação emergencial para entrada de uma nova empresa no SIT. Estou enviando o prefixo dos veículos da Princesinha que estão em péssimo estado de conservação: A- 153, A-154, A-155, C-128, C-133, além de outros veículos que não me lembro agora. Aguardamos respostas”.
Com a palavra, o secretário Flailton Frankles.

Nenhum comentário: