sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Bahêêêêaaaaa!!!!!
O time fez a parte dele, mas a diretoria continua uma lástima. O time ainda tinha chances de ser campeão da série B, precisava do apoio da torcida, mas os imbecis resolveram “premiar” os fiéis torcedores aumentando o ingresso da arquibancada de R$ 20 para R$40 Reais. O resultado foi estádio vazio e derrota, de virada, para o lanterna da competição. É muita burrice, é muita incompetência.

Torcida homenageada
A torcida do Bahia será homenageada no Prêmio Craque do Brasileirão, que vai acontecer no dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro, pela festa que fez no acesso e por ter tido a melhor média de público da Série B (mais de 18 mil por jogo). Bora Baêeeeeea!!!

Vi(ce)tória...
A coisa tá preta. O elevador que subiu tricolor parece que vai descer rubro negro mesmo.

CEAF
O CEAF é uma mão na roda para qualquer um que tenha assuntos a resolver em diversos setores do governo municipal. Além de ser a sede da Secretaria da Fazenda, tem ainda um posto bancário para pagamento de tributos municipais e um posto do PROCON. Ao retirar uma nota fiscal avulsa o prestador do serviço paga o tributo ali mesmo no posto bancário e leva sua nota, que só é válida com o boleto do tributo pago em anexo. Mas vejam. Pessoas estavam retirando a nota e levando sem pagar o tributo, sabe-se lá por que. Diante deste fato a diretoria, acertadamente, resolveu que a pessoa que retira uma nota tem que primeiro ir ao banco pagar o tributo, e só mediante a apresentação do boleto pago é que pode levar a nota. Gente atrapalhada atrapalha a vida de todo mundo.

Corta pneus
Abriram uma valeta no asfalto (creio que foi a Embasa) na avenida Presidente Dutra, no trecho entre a avenida Maria Quitéria e a praça Jackson do Amaury, e não recuperaram o piso danificado. Além da sujeira que provoca, a valeta é uma máquina de cortar pneus.

Mala Preta
O corregedor da Câmara Municipal, Roque Pereira, já entregou o relatório do depoimento dado pelo vereador Tom no caso da Mala Preta. Tom afirmou ter ouvido apenas murmurinhos sobre a “Mala Preta” pelos corredores da Casa, mas que não ouviu isso de nenhum vereador. No relatório Roque pede uma retratação do vereador pelo fato de ter passado uma informação na Casa sem ter certeza do que estava falando.

Aperto de mão
Por conta de uma nota publicada no jornal Folha do Estado, o vereador Marialvo Barreto pediu respeito à imprensa e aos vereadores que não participam do que ele chamou de “esquema”. A nota diz que se o vidro da Câmara de Vereadores for retirado facilitará o “aperto de mão” entre os profissionais sentados na Tribuna da Imprensa e os vereadores, no dia em que eles recebem o seu salário. O vereador classificou a nota de “maldosa”.

O primeiro

Antônio Palocci é o primeiro proscrito do governo Lula resgatado por Dilma Roussef. Vai comandar a Casa Civil. Ele não gostou muito, preferia um lugar de menor visibilidade, onde ele pudesse ficar na sombra, tramando e executando suas mutretas sem ser percebido. Outros virão.

Guerra I

Estão chamando de guerra essa tímida ação policial que pretensiosamente diz querer acabar com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Me engana que eu gosto. Eu ainda não vi nenhum chefão preso ou morto. E até a raia miúda que fugiu desesperada, não sofreu muita pressão. Vi apenas um ser baleado e ser socorrido pelo comparsa. Quando o jogo começar pra valer eu quero ver. Por enquanto é só demonstração para a torcida.

Guerra II
Se o caldo engrossar mesmo lá no Sul, Deus nos acuda, porque os bandidos vão correr todos pra estas bandas de cá, onde o terreno é fértil para o crescimento dos seus “negócios”.

Guerra III
Está em Claudio Humberto: “Fonte militar diz que o tráfico rompeu o acordo para evitar a zona sul do Rio, atacando aquele hotel em São Conrado. E a guerra começou”. Em outra nota ele diz que, segundo avaliação de especialista, a polícia séria do Rio está perdida, sem saber como enfrentar o terrorismo, e a banda podre faz corpo mole. Jesus velei-os!

Perseguição

O prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que tem sido perseguido por radialistas, que segundo ele tem “interesses em criar dificuldades” à sua administração. O presidente do Sindicato dos Radialistas, Valter Vieira, quis saber o(s) nome(s). O alcaide afirmou que não diz de jeito nenhum.

Pára choque de caminhão

“A primeira amnésia a gente nunca esquece” (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“Guardar ressentimentos é como ingerir veneno e esperar que outra pessoa morra”. (anônimo)

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Por hoje é só que agora eu vou ali investigar quem é que tá perseguindo o prefeito.

Nenhum comentário: