sexta-feira, 17 de junho de 2011






Anonimato
Eu gostaria de dizer ao Alex, que resolveu se identificar, que eu nunca me recuso a publicar comentários no blog. Eu me recuso a publicar comentários, mesmo pertinentes, e mesmo discordando de mim, quando seguidos de anonimato. Eu tenho responsabilidade sobre o que publico. Se a pessoa me envia um texto, um comentário, qualquer coisa, e deseja que eu publique, tem que se identificar. Se por algum motivo ela não quer que seu nome apareça, expresse isso por escrito que eu vou entender, mas vou ter sempre um documento comprobatório de que não fui eu quem escreveu e tenho o nome do autor, mas que me pediu para não divulgar seu nome. Trata-se apenas de precaução quanto a possíveis questões judiciais que possam advir da publicação de um texto. Mas existem sim, os covardes, que se escondem no anonimato para extravasar suas frustrações e suas agressividades. A esses eu desprezo.

Sexo grupal I
Luziano Costa da Silva acusou o amigo José Roberto de Oliveira de ter praticado contra ele “ato libidinoso anal” durante uma sessão de sexo grupal. Silva alegou que, como estava bêbado, não pôde se defender. Por meio do Ministério Público, recorreu à Justiça. Mas o Tribunal concluiu que não há crime, já que a suposta vítima teria concordado em fazer sexo grupal. Ou seja, entrou na chuva tem que se molhar. E, como reza a máxima popular, “de bêbado não tem dono”.

Sexo grupal II

A justiça considera ainda que, “o homem que, por vontade própria, participar de uma sessão de sexo grupal e, em decorrência disso, for alvo de sexo anal passivo, não pode declarar-se vítima de crime de atentado violento ao pudor. A prática de sexo grupal é ato que agride a moral e os bons costumes minimamente civilizados”. Portanto, meus amigos e amigas, entendam que orgia também tem regras. E não estamos falando de menstruação.

A vida imita a arte
Foi apresentado na feira Sex Culture Exhibition, de Xi’na, um robô que faz sexo. O modelo fala, se mexe e até reconhece o dono. A invenção é de uma companhia chinesa (Love Sex Company). A mocinha tem pele realística, músculos de silicone e esqueletos de metal cirúrgico. O preço até que não é caro (3 mil libras). E o comprador pode, inclusive, escolher o rosto da “moça”. Como ela pode ser controlada remotamente, a chance de pular a cerca é mínima. E o melhor é que ela nunca se cansa (basta trocar ou recarregar a bateria), não sente dor de cabeça e nem sofre de TPM. Qualquer semelhança com uma novela da Globo é mera coincidência.

Requisitos
Uma dessas estrelas da TV andou dizendo que procura um namorado “inteligente, honesto, fiel e divertido”. Que pena. Eu não preencho um dos requisitos, senão iria me candidatar ao “cargo”.

Exemplo
Tiririca consta entre os mais assíduos deputados nas sessões da Câmara. E ele acaba de apresentar um projeto instituindo a Bolsa-Alfabetização, com um incentivo de R$ 545 Reais para cada adulto que passar por um programa de alfabetização. Tiririca também quer criar o Vale-Livro e garantir assistência social às famílias circenses. Tiririca também protocolou uma emenda ao Plano Nacional de Educação e dois requerimentos aos ministérios da Educação e da Cultura para ter informações sobre programas e incentivos federais voltados aos circos. Bem que os demais palhaços poderiam tomar ele como exemplo.

Curiosidade
Por que o senador Cristóvam Buarque, que é da base do governo, não conseguiu colocar em pauta um projeto dele, semelhante ao de Tiririca, que dorme nas gavetas do Congresso há vários anos?

Nomeações na arquidiocese
O arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian fez quatro nomeações na Arquidiocese de Feira de Santana: Padre Claudeomiro Rodrigues Alves – Coordenador da Pastoral Missionária; Padre Gilvan Pereira de Brito – Coordenador da Pastoral dos Coroinhas; Padre Marildo Ferreira da Silva – Coordenador da Pastoral da Comunicação; Padre Paulo Tarso Bispo de Souza – Coordenador da Liturgia.

Maconha I
Os oito ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram unânimes em liberar as manifestações pela legalização das drogas, como a Marcha da Maconha, no Brasil. Eles consideraram que as manifestações são um exercício da liberdade de expressão e não apologia ao crime, como argumentavam juízes que já proibiram a marcha anteriormente. Até que enfim um pouco de bom senso neste País de contra sensos.

Maconha II
Quem não vai gostar nada disso são alguns policiais, advogados, juízes, e mais uma gama de gente que se vale da proibição para extorquir usuários e traficantes de drogas. Os aloprados do PT que adoram uma ditadura, também não vão gostar. As “Marchas” já estão agendadas em todo o País para o próximo dia 2 de julho.

Homofobia
“Se eu sou um homem heterossexual, qualquer homossexual é meu aliado na conquista das mulheres, porque a cada homossexual masculino que exista é menos um competidor na luta pela conquista de mulheres. Isto é óbvio. Agora, se eu sou um homem heterossexual e estou incomodado com a existência de homossexuais, é porque os homossexuais estão fazendo exatamente o que eu, no meu íntimo, queria estar fazendo, que é conquistar homens. Então, para o homofóbico, o homossexual está competindo com ele, embora ele não admita isso publicamente. Tão simples assim. (Tony Pacheco no blog Inimigos do Rei) Assino em baixo.

Frases
“Sou totalmente a favor do casamento gay entre os políticos. Tudo que venha contribuir para eles não se reproduzirem é bom para o Brasil”. (autor desconhecido)
“A liberdade de expressão é a maior expressão da liberdade”, (Ministro Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal, ao defender a liberação da “Marcha pela Liberdade”, também chamada da “Marcha da Maconha”).
“A sociedade organizada precisa participar dessa discussão, a desorganizada também...” (prefeito Tarcízio Pimenta, ao convocar a sociedade a participar da luta pelo aeroporto de Feira de Santana)

O Ministério da Dilma visto por Roberto Prado
“Ideli Salvatti não sabe colocar uma isca no anzol e imagina que samburá é um tipo de peixe. Virou ministra da Pesca para convalescer num empregão federal da surra sofrida nas urnas de Santa Catarina”.

Galho
A prefeitura de Bom Jesus do Galho (MG) abriu concurso com 107 vagas, para as mais diversas profissões, com salários que variam de R$ 550 a 2 mil Reais. Já quebra um galho, não é mesmo?

Lua de mel
Quando vocês estiverem lendo esta coluna, estarei partindo para o litoral em lua de mel, comemorando mais um ano de união conjugal. São somente três décadas de união com muito amor, compreensão e cumplicidade. Tudo o que é preciso para se cumprir o "até que a morte os separe".

Pára choque de caminhão
“É fácil falar. Difícil é ouvir”. (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher I
“O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente” (anônimo).

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali me hospedar num hotel fazenda e curtir a natureza com o meu amor. Sorry, periferia.

Nenhum comentário: