quarta-feira, 26 de março de 2014

Seminário na FTC marca o ano da contabilidade pública na Bahia

Com a presença da contadora Maria Constança Carneiro Galvão, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade- Bahia e atualmente coordenadora adjunta da vice-presidência de Registro do Conselho Federal de Contabilidade, foi realizado na FTC Feira, o seminário “2014: Ano da Contabilidade Pública na Bahia”.
Como membro da comissão organizadora, Maria Constança abriu o evento trazendo a palavra de incentivo do presidente do CRC Bahia, Wellington do Carmo Cruz e do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho.
Ela enalteceu o profissional da área pública, parabenizando a todos por “este momento do Jubileu de Ouro da Lei 4.320, de 1964”. Aproveitou para convidar a classe para participar nesta quinta-feira, às 14h30, na Assembleia Legislativa da Bahia, da homenagem ao Ano da Contabilidade Pública no Brasil. A contadora informou que no dia 14 de abril a Abracicon, juntamente com CFC realizará as “Quintas do Saber”, em homenagem à Lei 4.320.
         A palestra de abertura foi proferida pelo contador Diogo Duarte Barbosa, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com o tema “Controle Patrimonial dos Entes Públicos”. Em seguida, foi a vez do contador Marcelo Luís Pereira de Souza falar sobre “Controle das Contas Municipais”. (Ascom/FTC)

Nenhum comentário: