quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lojas do Mercado de Arte Popular participam da Liquida Feira 2017


As lojas estabelecidas no Mercado de Arte Popular (MAP), localizado no centro da cidade, vão participar, pela primeira vez, da Liquida Feira. A campanha de promoções no comércio de Feira de Santana, este ano com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho, turismo e Desenvolvimento Econômico, foi lançada esta semana pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no próprio MAP. A campanha também se estende para estabelecimentos comerciais dos bairros Tomba e Cidade Nova. 

A campanha acontece de 30 de agosto a 10 de setembro e serão sorteados dois carros Mobi da Fiat e duas motos Honda CG160 Start 0km. Os consumidores que realizarem compras a cada R$ 50,00 reais em estabelecimentos participantes da campanha, vão poder realizar a troca dos comprovantes de compra com a nota fiscal por cupons eletrônicos. A troca será feita na sede da CDL, no Boulevard Shopping, América Outlet e demais lojas espalhadas pela cidade. O sorteio dos prêmios será realizado dia 20 de setembro no Boulevard Shopping ás 10h.
Além da Prefeitura, apoiam a Liquida Feira, o Governo do Estado, a Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), o Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SICOMFS) e a marca de cartões Rede. De acordo o secretário Antônio Carlos Borges Júnior, a Liquida Feira vai impulsionar o comércio da cidade, alavancar as vendas e proporcionar a geração de empregos. “Essa é uma oportunidade de renda para o consumidor e o varejista”.

Nenhum comentário: