segunda-feira, 3 de maio de 2021

Maurício de Castro lança seu 16º romance

 “Sangue do Meu Sangue” é o novo romance do escritor Maurício de Castro, que acaba de ser lançado pela editora Vida e Consciência. Trata-se de mais uma obra em parceria com espírito Hermes. Este é o 16º livro do escritor, 13 dos quais ditados pelo espírito Hermes.

Sinopse

O romance conta a história de Afonso e Cecília, um casal da alta sociedade paulistana cujo prestígio e fortuna são admirados por aqueles que não conhecem a verdade que se oculta por trás das aparências e revela uma riqueza oriunda do sofrimento e da dor humanas que eles espalharam sem piedade, deixando rastros de angústia, tormento e vingança por parte daqueles que deste e do outro lado da vida padeceram sob suas mãos.

Marcela, filha única e amor do casal, foi criada com todo luxo e conforto, sem saber o que acontecia a seu redor. Mas, a Vida jamais deixa nada sem resposta e os erros do passado surgem para cobrar reparação, reajuste, aprendizado e evolução.  

Uma tragédia acontece e muda tudo. Mas a Vida, perfeita e sábia, coloca todas as coisas em seus devidos lugares, mostrando que as ilusões do mundo têm um preço alto e só o cultivo dos verdadeiros valores do espírito levam à felicidade verdadeira.

Neste livro o leitor descobrirá que o poder de escolha é absoluto, mas a Vida, amorosa e justa, é que dá sempre a última palavra, levando tudo para onde deve ir e no final, seja qual for o caminho que escolhermos, o resultado será sempre nossa vitória.

         O livro pode ser adquirido no site da editora Vida e Consciência ou através do número (11) 2613-4777, falar com Simone. 

Sobre o autor

 

Natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia, Maurício de Castro começou a psicografar romances ditados pelo espírito Hermes no início dos anos 2000. Em 2011 também começou uma parceria mediúnica com o espírito Saulo, com quem escreveu três romances. Maurício publicou 16 romances até o momento. Seus livros podem ser encontrados nos mais diversos sites, além dos espaços das próprias editoras Vida e Consciência, Lítera e Boa Nova. Nesta última o leitor pode comprar todas as suas obras. 

Maurício mantém um espaço aqui no blog, Conversa Espírita, onde, as quartas-feiras, fala sobre os mais variados temas, sempre abordando o lado espiritual.

Nenhum comentário: