Pessoas com deficiência intelectual moderada e severa, incluindo autistas, acima de 54 anos, podem ser vacinados contra Covid-19 neste sábado (8), em Feira de Santana. A vacinação também será realizada para trabalhadores da Educação e pessoas com comorbidades. Agora, quem tem 54 anos ou nasceu em 1967 pode receber a primeira dose.
A vacinação para grávidas, puérperas (até 45 dias pós parto) e lactantes (aleitamento materno exclusivo até os seis meses) com comorbidades (maiores de 18 anos) também continua e não sofreu alteração de idade.
A imunização será na UniFTc, localizada na avenida Artêmia Pires e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs). A aplicação do imunizante será realizada das 8h às 12h, por ordem de chegada.
Para os trabalhadores da educação receberem a dose, é necessário apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho ou o contrato de trabalho para Pessoa Jurídica (PJ), que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.
Já as pessoas com comorbidades devem
apresentar um relatório médico, RG, CPF e comprovante de residência. No
caso das pessoas com deficiência intelectual moderada e severa,
incluindo autistas, é necessário apresentar cópia do laudo que atesta o
comprometimento de saúde e o comprovante de que é beneficiário do BPC -
Benefício de Prestação Continuada.
Clique abaixo e confira a relação das Unidades de Saúde da Família e as áreas de abrangência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário