A Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL-Feira) lança, na próxima segunda-feira (2), a campanha São João de Prêmios, com grande atrativo: os consumidores concorrerão a três carros Renault Kwid 0 km, triplicando as chances de ganhar em relação às ações anteriores. A campanha terá mais de mil pontos de vendas participantes espalhados entre o comércio de rua e os principais shoppings da cidade.
O lançamento oficial será a partir das 8h, na concessionária Renault, com um café da manhã que reunirá ganhadores de campanhas anteriores, representantes empresariais e imprensa local. Na ocasião, serão apresentados os detalhes da São João de Prêmios e, em seguida, haverá uma carreata junina pelas principais ruas da cidade, marcando o início do que promete ser a maior edição de campanhas já realizada pela CDL-Feira.
Além dos prêmios para os consumidores – que, a cada R$ 50
em compras, terão direito a um cupom para concorrer aos carros -, a campanha,
que segue até 13 de julho, também contempla vendedores, que poderão ganhar
vales-compras de R$ 2 mil, e lojistas, que terão vantagens exclusivas,
especialmente aqueles que utilizarem a maquininha da Cielo, que garante cupons
triplos para os clientes nas compras processadas pelo sistema.
Para o presidente da CDL, Juscelino Brito, a campanha
deste ano consolida o crescimento da ação promocional no calendário comercial
da cidade. “Feira tem a tradição de um comércio forte, competitivo e que dá
prêmios. Isso atrai consumidores de toda parte e é muito bom. Essa campanha vem
se tornando um momento aguardado por todos e, em 2025, damos um salto ainda
maior, com três carros sorteados. Isso nos motiva a continuar fazendo esse
trabalho maravilhoso que movimenta o comércio e valoriza quem compra e quem
vende”, destaca o presidente.
Para a CDL-Feira, o São João de Prêmios é uma
oportunidade estratégica para impulsionar as vendas, estimular o varejo local e
manter o comércio aquecido mesmo após o mês de junho, tradicionalmente forte
para o setor. “A iniciativa reforça o compromisso da CDL com o fortalecimento
da economia local, promovendo uma campanha que beneficia consumidores,
vendedores e lojistas, num ciclo que fortalece o comércio de Feira”, pontua
Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário