quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Almoço de confraternização no HDPA




Diretores, funcionários e convidados do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), participaram na quarta-feira passada (22) um almoço de Confraternização, realizado na área do estacionamento dos diretores, médicos e funcionários do Hospital. Também participaram diretores do Instituto de Cardiologia do Nordeste da Bahia (ICNB), e do banco Santander, parceiros da Santa Casa de Misericórdia e do HDPA. Após o almoço, foram sorteados brindes entre os funcionários que participaram do evento.
A diretora administrativa do HDPA, Sandra Peggy, agradeceu aos representantes do banco Santander, que viabilizaram a realização do almoço de Confraternização bem como doaram os brindes para sorteio entre os funcionários do Hospital. Segundo ela, o Santander doou 11 televisores, dos quais 9 serão instalados nas enfermarias do HDPA e dois foram sorteados durante o almoço. Também foram sorteados 3 aparelhos de telefonia móvel e 3 micro systems, também doados pelo Banco.
Diretores e funcionários da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACOM) também participaram do evento, que contou ainda com a participação do provedor da Santa Casa, Dr. Outran Borges, Dr. Luiz Carlos Seixas, vice-provedor, e o diretor do Cemitério Piedade, Daniel Rios.
É válido salientes que, na semana passada a Santa Casa, após tomar empréstimo bancário, pagou o 13º salário dos funcionários do HDPA, e esta semana, após receber repasse da Prefeitura Municipal, por serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS), pagou os salários do mês de novembro, que estavam atrasados.

Nenhum comentário: