quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Revista Alternativa comemora 10 anos de sucesso


Um happy hour no bar O Boteco, na Ville Gourmet, na noite da terça-feira (14), marcou os 10 anos da Revista Alternativa, que serão comemorados no dia 22 de outubro de 2011. O evento foi animado pela cantora Michele Borges e a banda sertaneja Maphaia (foto), e participações de outros cantores como Gilsan da Trilogia do Reggae. Radialistas, jornalistas, publicitários, artistas, a exemplo dos cantores Dionorina e Gilsan, marcaram presença.

A edição especial dos 10 anos, traz na capa as cantoras Aline Rosa e Kelly Mell e um poster de Leo Santana. O diretor da revista, Girlânio Guirra declarou que a ideia é realizar quatro festas por ano: três happy hours e o troféu Oscar Folia, que acontece no mês de maio, após a Micareta, para premiar os destaques da folia de Momo.

A revista Alternativa, há dez anos no mercado, cada vez mais vem crescendo e se consolidando. Hoje ela é líder dentro do seu segmento, sendo distribuída nas principais cidades do país. “Chegamos nas bancas de 12 capitais do Norte, Nordeste e no Sudeste, no Rio e Minas Gerais”, diz Girlânio, informando que a tiragem é de mais de 15 mil exemplares e com um alcance de aproximadamente 60 mil leitores.

A Alternativa é hoje uma excelente opção para quem deseja ter visibilidade de marca não só junto ao público formador de opinião mas também ao público mais antenado e descolado dos grandes centros urbanos, por isso goza de alto prestigio e credibilidade no cenário do show business.

Nenhum comentário: