quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dilson Barbosa é a “Personalidade da Comunicação 2010”


O jornalista e radialista (e também advogado), Dilson Barbosa Campos, recebeu na quarta-feira (22) o título de “Personalidade da Comunicação 2010”, numa homenagem prestada pelo Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (Sitrert) e da Associação Baiana de Imprensa - seccional Nordeste (ABI), que têm á frente Valter Vieira e Jair Cezarinho, respectivamente. A Solenidade de outorga do título foi realizada na J. R. Eventos.
Autoridades e profissionais da imprensa de Feira de Santana se fizerem presentes para abraçar Dilson Barbosa, que se fez acompanhar de familiares. Depois de apresentar um pequeno currículo da trajetória de Dilson Barbosa, os organizadores do evento mostraram em vídeo diversos depoimentos de profissionais do rádio, que deram seus primeiros passos na profissão graças a oportunidades dadas por Barbosa.
Em sua fala, Dilson agradeceu pela homenagem e destacou os estreitos laços de amizade que o une aos profissionais que com ele caminham há mais de trinta anos e àqueles que por suas mãos chegaram ao rádio e hoje são destaques na profissão de radialista. Durante a solenidade era claro o clima de consenso em torno do homenageado, tido por todos como uma pessoa íntegra e sincera, que exerce sua profissão com dignidade e imparcialidade.
O título de “Personalidade da Comunicação 2010” foi entregue a Dilson Barbosa por Valter Vieira, Jair Cezarinho e frei José Monteiro Sobrinho, diretor da Rádio Sociedade de Feira de Santana, emissora em que Dilson deu seus primeiros passos e onde hoje apresenta o programa “Linha Direta com o Povo”, das 11 às 13 horas. Ele também apresenta o programa “Bom Dia Feira, na rádio Princesa FM, uma das emissoras da Rede Baiana de Rádio, grupo do qual Dilson é um dos diretores.

Nenhum comentário: