quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vamos melhorar o Universo e tornar o mundo mais belo!!!

Eu acredito que em 2011 nós precisamos melhorar o mundo, nos comprometendo mais com o planeta, com as pessoas, com nossas relações e com nós mesmos.

Não precisa gastar nem desgastar nada, basta ser sensível, perceber o óbvio, o que está em nossa frente (chega de olhar o que está por trás). Lembra daquela célebre frase, quando alguém falava alguma coisa, aqueles papos cabeça... " O que você quer dizer com isso? O que está por trás disso?" Chega! Não dá mais, agora é hora de encarar de frente mesmo e fazer o que deve ser feito para vivermos em paz, com a certeza de que fazendo nossa parte faremos a grande diferença de estar aqui.

Não vamos esperar que o Mundo mude. Nada muda. O que muda mesmo é nosso modelo mental, impregnado de crenças,valores, cultura, educação, formação e por aí vai...
Somos construtores da nossa própria morada, por isso devemos cuidar de nós, dos outros e do nosso ambiente. É neste plano que estamos, precisamos vivê-lo intensamente e da melhor maneira possível, unindo e formando os elos da corrente do bem.

Não precisamos falar nem multiplicar as coisas ruins, elas naturalmente irão acontecer, infelizemente, às vezes independente da nossa vontade.
Melhor mesmo é sermos " MENSAGEIROS DA BOA NOVA". Fica combinado assim!!

Ozana Barreto

Nenhum comentário: