quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O fato comentado


Estudantes apanham em universidade de São Paulo

Um grupo de dez estudantes apanhou e foi expulso do auditório da Universidade Metodista, em São Bernardo (ABC paulista), quando tentava realizar um protesto no local. O confronto aconteceu no lançamento do plano de governo do candidato do PT à Prefeitura de São Bernardo, Luiz Marinho, que estava acompanhado da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e do senador Aloizio Mercadante (PT-SP).
Os estudantes dizem que queriam protestar contra o barulho causado pela militância petista. “A gente só queria protestar contra o barulho que eles faziam no auditório. Estávamos em aula, mas não dava para escutar nada porque o pessoal do PT fazia um barulho absurdo no auditório”, disse Renan Marchesini, 19, aluno do 2º ano do curso de filosofia. Segundo ele, as agressões contra os alunos partiram de seguranças e militantes do PT. A assessoria de Marinho informa que não havia seguranças da campanha no evento e que não tem controle sobre reações da militância.
Dilma chamou de não-democrático o protesto dos alunos. “Não são democráticas essas manifestações. Porque eles vieram aqui, em um lugar fechado, e se expressaram de uma forma não-necessária. Agora, não vejo um problema nisso. Lamento, mas não se pode fazer disso uma coisa grande”.

Isto é: os estudantes protestam contra o barulho (estavam em aula) causado por ato político e apanham. E a ministra (sinistra), que quer ser presidente do Brasil, diz que eles não são “democráticos”, e não vê “problema nenhum” em eles terem apanhado dos seus seguranças.

Esse é o estilo PT. Essa é a “democracia” dos seus militantes e simpatizantes. Se está a favor, e democrático, se está contra, é subversivo.

Esse é a “democratura” que o o PT está implantando no Brasil.
Nós, o povo brasileiro, temos que ser os seus fiéis e comportados súditos

Um comentário:

Anônimo disse...

Cristóvam defende a violência e diz que Ministra errou em protestar contra, era só o que faltava!

Me faça uma garapa viu?

Pra ele democracia é feita através de imposição e não através da diplomacia e do diálogo, não podia ser diferente Cristóvam balança a bandeira do PFL (DEM) partido do regime de excessão.