sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Del Feliz faz show na Expofeira na quarta-feira


O cantor e compositor Del Feliz, que na expofeira do ano passado atraiu um grande público, volta a se apresentar neste ano no Parque de Exposições João Martins da Silva, trazendo para o feirense o seu mais recente trabalho. O DVD Del Feliz ao vivo em Amargosa, que resume a sua carreira de cantor e compositor. A apresentação será na quarta-feira (10), antecedendo a banda Magníficos.
Além de uma voz marcante o artista mostra grande musicalidade e um lado compositor e poeta. As suas composições refletem a sua vivência de sertanejo e o seu contato com os grandes mestres. São frutos do forró autêntico que corre em suas veias. A apresentação conta com participação de sete bailarinos que executam diversas coreografias que valorizam as danças típicas do Nordeste, e por efeitos especiais. Boa parte do Nordeste já conhece o show de Del Feliz que é acompanhado por uma grande banda composta por doze músicos.
Apesar de sua carreira relativamente curta, Del Feliz, já cantou com grandes nomes da música como Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Flávio José, Santanna, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Silvério Pessoa, Amorosa, Targino Gondim, Roberto Mendes, Mestre Zinho, que são unânimes em reconhecer a qualidade e a autenticidade do seu trabalho, o que pode ser conferido em depoimentos no DVD do artista.

Nenhum comentário: