domingo, 29 de maio de 2011

Fim de semana

Fim de semana é o nome de uma secção que eu pretendo implantar no site. É onde vou publicar aquelas notas curtas sobre os acontecimentos da sexta-feira e do sábado. Será publicada aos domingos, sim, porque é no domingo que se inicia a semana. Não por acaso, o segundo dia da semana é chamado de “segunda-feira”.
E pra quem nem pretendia sair de casa, meu fim de semana até que foi agitado. Já na quinta, comemorando a conclusão de um trabalho, fui com Maura ao Boteco do Vital “bater ponto” e de lá esticamos até o Bengu´s Bar. Só tinha gente boa. Carlinhos Falcão e o irmão José, Joãozinho Mascarenhas, Ivaldo Lustoza, Zequinha, Roberto com Lara e Jaci, e Maruchinha, como sempre, fazendo as honras da casa.
O violão de Jelivar dispensa comentários. Que noite!

Na sexta-feira fomos à Mansão 888, para a festa de Sebastião Soares, que recebera da Câmara Municipal o merecido título de Cidadão Feirense. Ao lado de Cinira ele recepcionou os amigos com uma bonita festa. Lá encontrei muitos amigos e amigas, principalmente da Maçonaria. Queridos irmãos que há muito não encontrava. Valeu!

Por conta destes agitos deixamos de ir no sábado ao Forró do Redentor, da nossa querida paróquia do Cristo Redentor. Mas eu soube que foi muito bom, com muita gente no “arrasta pé”.

Nas nossas andanças conversando com amigos, soube que uma assessora da deputada Graça Pimenta, postou no Twitter uma nota informando que Monsenhor Galvão Esteve presente à Sessão Solene da Câmara Municipal, onde Sebastião Soares recebeu o título de Cidadão Feirense. Crendeuspai. Se ainda fosse numa sessão espírita, vá lá que seja.

E nos esportes a melhor notícia, pelo menos para mim e mais um zilhão de pessoas, é que o vi (ce) tória tomou 3 a 1 do Icasa. As coisas estão voltando ao normal, graças a Deus.

Ah! E ainda teve o jogão de bola em que o Barcelona sagrou-se campeão europeu.

Agora, sorry, periferia, que eu vou curtir meu domingão que, com certeza é melhor que o do Faustão.


As fotos ao lado são da Festa de Sebastão Soares

Nenhum comentário: