domingo, 15 de maio de 2011

UEFS: Posse do reitor e vice

A Universidade Estadual de Feira de Santana convida a comunidade para a posse do reitor e do vice-reitor, respectivamente José Carlos Barreto de Santana e Genival Corrêa de Souza. A solenidade será realizada nesta segunda-feira (16), às 19 horas, no Auditório Central, campus universitário. José Carlos Barreto, reitor reeleito, e Genival Corrêa de Souza, que substitui ao atual vice-reitor Washington Almeida Moura, serão empossados para administrar a UEFS no quadriênio 2011/2015.


O que significa a palavra “Família”?

Se morrêssemos amanhã, a empresa onde trabalhamos nos substituiria rapidamente. Mas a família que deixamos para trás, sentirá a nossa falta para o resto das suas vidas. Pensando nisto o meu amigo Walter Oliveira pesquisou e achou o significado da palavra Família em inglês.
FAMILY = (F)ATHER (A)ND  (M)OTHER   (I)   (L)OVE (Y)OU
Pai e Mãe Eu Amo Vocês.

Um comentário:

Alex disse...

Se formos considerar o pensamento dos ministros do STF, família é um par de homens ou mulheres que resolve baseados na sua afetividade mútua formar uma "família". O SFT pode estar certo, veremos se os pedófilos cheios de afetividade pelas crianças não invocaram o mesmo princípio para defender sua tendência sexual, ou novo modo de "família".