quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Moradores de Alvorada organizam torneio de golf nos buracos das ruas

Os moradores da Rua 25, no Jardim Algarve, em Alvorada, foram acordados na manhã desta terça-feira com um torneio de golf na porta de casa.

- Vem jogar golf no buraco da rua, vizinho - gritava um dos rapazes enquanto outro se preparava para a próxima tacada em direção ao buraco aberto no asfalto da via.

O protesto bem humorado era organizado há dois meses por dois grupos de moradores de Alvorada. Pedaços de madeira foram transformados em tacos de golf, além de bandeiras para sinalizar os buracos da vez, escolhidos entre os muitos da Rua 25.

Batizado de 1º Torneio Amador de Golf de Alvorada, o projeto promete ser levado para outros buracos da cidade.

- A ideia é não pararmos por aqui. Queremos ir a outros bairros para denunciar o descaso - contou o técnico eletrotécnico Silas Borges Mendes, 30 anos, um dos organizadores do torneio.

O secretário de Obras de Alvorada, José Luis Correa, atribui os problemas de pavimentação nas vias as chuvas de junho, julho e agosto. segundo José, pelo menos 40% das ruas foram danificadas pelo mau tempo.

- Já inciamos a recuperação das vias no Algarve e um trecho da Rua 25 já foi asfaltado - explica. (http://zerohora.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário: