segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Parque terá acesso também pela Noide Cerqueira durante Expofeira



Quem for ao Parque de Exposição João Martins da Silva durante a XXXX Expofeira - Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 6 e 13 de setembro, terá a opção de entrar ou sair pela avenida Noide Cerqueira. A Expofeira, é o principal evento da pecuária do interior do estado.
O secretário de Agricultura do município, Wellington Andrade, lembra que no ano passado foram registrados problemas de congestionamento na BR 324, à altura do Parque. “Acredito que esta alternativa vai contribuir para que este problema aconteça, porque boa parte dos veículos vai entrar e sair por esta estrada”, disse o secretário.
A busca da alternativa foi motivada pela observação do trânsito no ano passado, quando os veículos que transitavam na BR e os que saiam da avenida deixaram o tráfego muito lento.
De acordo com ele, houve um acordo, com o dono da área de terra onde a estrada vai ser construída, para a cessão em regime de comodato. Os veículos ficarão estacionados em uma área próxima do local onde os shows são realizados, que está sendo estruturado para oferecer segurança.

Nenhum comentário: