Entre as prioridades apontadas pelo superintendente de Esportes estão melhorias no Complexo Esportivo Oyama Pinto, no Campo Limpo, e o andamento das vistorias no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.
“São vistorias realizadas anualmente pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Corpo de Bombeiros e, agora, a Superintendência de Esportes. Esse processo é necessário para que o estádio possa ser liberado para jogos do Fluminense e outros times”.
Carlinhos Missuca ressaltou a intenção da pasta em entregar, o quanto antes, à comunidade feirense equipamentos esportivos recém construídos pela Prefeitura de Feira de Santana. São o campo de futebol, no bairro Conceição, e as quadras poliesportivas cobertas nos conjuntos Feira X e Fraternidade.
"Vamos realizar uma vistoria nestes espaços para que possamos acelerar a inauguração", informa.
O prefeito reforçou que o Governo Municipal fará ampla ação de recuperação de quadras e campos na sede e zona rural. "Já temos licitação pronta com essa finalidade".
"Estamos com interesse em realizar outras práticas esportivas no município que envolvam também a participação de mulheres, a exemplo de vôlei, beach tênis, corridas, o que for possível ser feito", pontuou o chefe do Executivo Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário