sábado, 12 de setembro de 2009

Rei Nelsinho absolvido pela Justiça


Nesta sexta-feira (11) o diário Oficial da União publicou um ato da Justiça absolvendo o empresário Nelson Roberto de Oliveira (o Rei Nelsinho), “por insuficiência de provas”. O processo contra o empresário foi movido pelo Ministério Público Federal, acusando-o de vários crimes, entre eles, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
No mesmo ato também foram inocentadas as nove pessoas envolvidas no processo, inclusive, Marilene Matias Bezerra de Oliveira, esposa do Rei Nelsinho. Os demais absolvidos são Aloísio Serra da Fonseca, Antônio Roberto de Oliveira Silva, Dalva Roberta da Silva Neves Francisca Roberta de Oliveira Silva, João Roberto de Oliveira Silva Orlando de Araújo, Raimundo Tadeu Cedraz Barreto e Sebastião de Oliveira.
Sobre os crimes contra a ordem tributária (sonegação de impostos), dos quais o empresário também foi acusado, a informação é de que foi feito um acordo e o débito da empresa Cruzeiro Confecções (Kamy’s Modas), da qual o empresário é proprietário, parcelou o débito e vem honrando os compromissos. Assim sendo, atualmente, o Rei Nelsinho encontra-se totalmente legalizado junto à Justiça.

Nenhum comentário: