terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia do Sexo

Existe dia para comemorar tudo: dia da avó, dia do amigo, dia do meio ambiente, dia da sogra... Pensando nisso, uma famosa fabricante de preservativos resolveu instituir no dia 06 de setembro, ou melhor, dia 6/9, o dia do sexo!

A data foi inventada há três anos, como resultado de uma ação de marketing de uma fabricante de preservativos e de uma agência publicitária. Quem nunca falou do assunto que atire a primeira pedra. Este dia serve para quebrar tabus e barreiras, mostrar que sexo pode sim ser falado e comemorado como uma data importante, que serve para ser curtido entre as pessoas.

Suruba, transa, fazer amor. Tantos nomes diferentes para um único ato, já que cada um aproveita o sexo a sua maneira. Até para os solteiros a data se torna prazerosa, basta apenas saber como aproveitá-la. Sentimentos que se afloram a cada toque, a cada cheiro. Alguns preferem o sexo mais demorado, já outros mais rapidinho. Nada disso importa. Independente do tempo, o sexo em si é a maior troca de intimidade que pode acontecer entre as pessoas. (http://virgula.uol.com.br)

Nenhum comentário: