terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia Mundial do Turismo

Para muita gente envolvida com a atividade turística, o Brasil tem bastante o que comemorar neste 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo. O país está mostrando ao mundo o vigor de uma economia em crescimento e é bem visto pelos turistas — 97,2% dos turistas estrangeiros que visitam o país indicam desejo de retornar, segundo o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).
A razão disso reside, principalmente, nas belezas naturais do Brasil e na boa acolhida do povo, brasileiro: famoso pela alegria e pela generosidade.
O Litoral Norte da Bahia é um desses paraísos que só o Brasil Possui. Em Imbassaí, no município de Mata de São João, pode-se vislumbrar melhor essas belezas naturais e desfrutar do conforto de seus hotéis e pousadas. Um grande exemplo é o Resort Hotel Costa dos Coqueiros, situado na paradisíaca Praia de Imbassaí, uma das mais belas praias da Linha Verde e do Nordeste brasileiro. Um local onde a natureza não poupou esforços para agradar aqueles que desejam viver momentos únicos no litoral Norte da Bahia.

Os seis quilômetros de praias são margeados por dunas elevadas e, por trás delas, corre paralelo o Rio Imbassaí, oferecendo um banho de água doce e calma. As opções para uma boa caminhada são as mais agradáveis e variadas possíveis. Passear pelo vilarejo, visitar a Lagoa de Jauára, que fica logo após uma trilha ecológica, tendo sempre o mar à vista.

Imbassaí conta também com uma belíssima cachoeira, onde renova-se todas as energias tanto com a água quanto com a beleza do lugar.

O Hotel
O Resort Hotel Costa dos Coqueiros, é um refúgio fantástico do Litoral Norte da Bahia, que começa logo depois da famosa Praia do Forte e vai se esgueirando por recantos indescritíveis criados pela natureza. O rio Imbassaí desponta como uma flecha dourada atingindo em cheio um pedaço azul do oceano Atlântico.
O turista desfruta do carisma natural e da tranqüilidade dos deuses, os ingredientes que fazem o tempero do conforto aliado a um serviço altamente qualificado.
Um hotel completo, localizado numa área de preservação ambiental, com toda a infra-estrutura necessária para você passar momentos inesquecíveis. Seja pra se divertir ou descansar, o Resort Costa dos Coqueiros é o lugar perfeito para você.

E para o seu total conforto, o Costa dos Coqueiros oferece apartamentos equipados com frigobar, internet wireless, ar condicionado, varanda e um delicioso café da manhã, incluso na diária. Além de salão de jogos, piscina adulto e infantil, parque infantil, quadra de esportes, bar, restaurante, auditório fechado, auditório aberto, sala de TV, baby copa, sauna, boate e programação diária de esporte e lazer.

Nenhum comentário: