sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Programação especial para o aniversário da cidade no domingo

Uma programação especial marcará o aniversário de 183 anos de emancipação política de Feira de Santana no próximo domingo, 18. As atividades começarão às 7h da manhã, com a Missa de Ação de Graças presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Zanoni Dementino de Castro, na Catedral Metropolitana de Senhora Santana. 
As 8h será realizada uma procissão com saída do Hospital Dom Pedro de Alcântara e encerramento na Igreja Senhor dos Passos. As 16h, no plenário da Casa da Cidadania, acontecerá uma sessão solene em homenagem aos 183 anos de Emancipação Política de Feira de Santana com a palestra da professora doutora Ana Maria Carvalho dos Santos, pró-reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
A Ordem Municipal do Mérito em 2016, honraria do Governo Municipal em reconhecimento ao trabalho prestado à comunidade por profissionais de várias áreas, será entregue neste domingo, 18, em solenidade no Spazzio Eventos, a partir das 19h. 
A Ordem, que tem como chanceler o procurador geral do Município, Cleudson Santos Almeida, terá mais dois grãos comendadores, 12 novos comendadores e 49 novos oficiais. A Ordem Municipal do Mérito é a mais importante das homenagens prestada pelo município aos seus cidadãos. 

Nenhum comentário: