terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeitura leiloa veículos e objetos inservíveis nesta quinta, no Oyama Pinto

O leilão de bens que não mais vem sendo usados para qualquer fim público pela Prefeitura de Feira de Santana vai ser realizado no dia 29, uma quinta-feira, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os lances serão iniciados às 9h.
Quase 24 mil bens foram desafetados, divididos em lotes e levados para o Estádio Joia da Princesa, na garagem municipal e no Parque do Saber, no bairro São João, onde estão os veículos. Os interessados podem visita-los até a próxima sexta-feira, 23, das 8h às 12h e das 16h às 17h. 
 Serão levados a leilão 21 veículos, mais centenas de balanças, cadeiras comuns e de rodas, bebedouros, arquivos de aço e de cozinha, entre outros muitos bens. Periodicamente a Prefeitura promove a venda de bens inservíveis nesta modalidade  – o último foi realizado em novembro do ano passado.  Neste tipo de compra e venda, leva o produto quem oferecer maior oferta. Tradicionalmente, os bens mais concorridos são os veículos. Neste ano serão vendidos Unos, DobLô, micro-ônibus, caminhonete, entre outros automóveis.

Nenhum comentário: