segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Um Ano Novo com a Esperança Renovada


"A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável.
Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucas famílias. E não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades.
Vamos entrar no ano novo com a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhar a nossa prosperidade!

Esqueça os erros, os fracassos, as decepções e as frustrações. Esqueça tudo que foi mal e leve para o novo ano apenas as aprendizagens e as boas lembranças. 
Comecemos o ano novo focando no futuro, nos nossos sonhos. Tracemos metas, recomecemos velhas lutas, estabeleçamos objetivos. Não deixemos que o passado atrapalhe o sucesso do futuro, nem impeça nossa felicidade.
Com muita positividade e alegria comecemos mais um ano com um sorriso no rosto e uma atitude motivada."

Feliz Ano Novo!

Cristóvam Aguiar e Maura Sérgia

Nenhum comentário: