sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acidente




Na quinta-feira passada (29) aconteceu um acidente no cruzamento da avenida Sampaio com a rua Castro Alves. Uma viatura da Polícia abalroou um veículo de pequeno porte que era conduzido por uma mulher. Testemunhas disseram que a viatura trafegava em alta velocidade, com a sirene ligada, e invadiu o sinal vermelho. Segundo informaram os policiais, iam atender a uma ocorrência de assalto. Neste caso, creio que a mulher errou, pois ambulâncias e viaturas da Polícia ou do Corpo de Bombeiros têm preferência no trânsito quando trafegam com a sirene ligada. Em Feira de Santana tenho visto ambulâncias, com a sirene ligada, sem poder desenvolver a devida velocidade, diante da indiferença dos demais motoristas. É lamentável.
Detalhes: Se a batida fosse na porta do veículo menor, a mulher poderia ter se ferido ou até morrido, tamanho foi o impacto. Ambos os veículos saíram guinchados.
Na rua Castro Alves, próximo ao cruzamento com a avenida Sampaio, há um buraco que certamente ainda vai ocasionar algum acidente, se não for devidamente tapado.

Nenhum comentário: