sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rei Nelsinho faz as crianças felizes


Como sempre faz todos o anos o empresário Nelson Roberto, o Rei Nelsinho, promove uma distribuição de brinquedos para crianças de algum bairro da cidade. Em diversos programas de rádio, que são parceiros da Kamy’s Modas, foi feita uma pesquisa popular para a escolha do bairro a ser contemplado. E este ano, o escolhido foi o bairro Renascer, que fica próximo aos bairros João Paulo e Cidade Nova.
Os ouvintes que ligaram opinando qual bairro deveria ser escolhido, concorreram a vários brindes. E no próximo dia 05, todos que ligaram estarão concorrendo a uma bicicleta. No Dia das Crianças, segunda-feira próxima (12), um caminhão lotado de brinquedos estará no bairro Renascer, das 08 às 12 horas, distribuindo brinquedos para a criançada. Locutores, animadores, estarão fazendo a festa.
Segundo o gerente de marketing da empresa, Leudo Roberto, dentro da pesquisa para a escolha do bairro, também foi feita uma pesquisa para saber-se da população se ela quer que volte a promoção “Rei Nelsinho na Minha Casa”, que fez muito sucesso até pouco tempo atrás. Todas as pessoas que opinaram também estão concorrendo a uma bicicleta. O resultado da pesquisa será divulgado em breve.

Nenhum comentário: