sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As metas e os sonhos do provedor



Segundo o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Dr. Outran Borges, “tem sido um esforço muito grande, com o apoio da Mesa diretiva, e a coragem de conseguir recursos junto à rede bancária, uma vez que a Santa Casa ainda passa por dificuldades financeiras, para levar a cabo tal empreendimento, que se justifica pelos benefícios para a população”.
Ele diz que isso faz parte das metas pretendidas pela atual gestão. A UNACON já está em pleno funcionamento, a Radioterapia aguarda apenas os equipamentos, e o Centro Cirúrgico de Cardiologia, cuja construção já foi iniciada este mês, com previsão de conclusão para os próximos 90 dias, o que permitirá o convênio com o SUS, passando assim a atender á população carente de Feira e Macro região, em todos os procedimentos na área cardiológica.
O provedor afirmou ainda que tem sido importante as parcerias com o Instituto de Oncologia, como também o de Cardiologia, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, na pessoa de Dr. Jorge Solla. Ele disse que também tem contado com o apoio dos deputados estaduais e federais que representam Feira de Santana.
Finalizando ele acrescentando que, cumpridas essas etapas, pretende se afastar do cargo de provedor, pois precisa de tempo para cuidar de assuntos particulares e profissionais.

Nenhum comentário: