sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Aeroporto
Na próxima terça-feira (31), será realizada uma Audiência Pública, às 10 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para discutir as regras que vão nortear o processo de licitação para as obras no Aeroporto João Durval Carneiro. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), pretende ouvir os usuários e prestadores de serviços de transporte aeroviário de passageiros e cargas do Aeroporto sobre o assunto. Mais informações: (75) 8113-8880 (Ludmilla Torres) / 9167-1347 (Tarcísio Branco) / 9119-2490 (Fabiana Andrade)

Só não comigo...
Creio que a maioria de nós homens já teve ou tem um amigo que não consegue pegar ninguém. Quando muito ele pega um resfriado ou uma gonorréia no puteiro. Até mesmo aquela mina que dá pra todo mundo, não dá pra ele. Um amigo meu disse que um cara desses, amigo dele, marcou encontro com uma boneca inflável. Mas ela furou.

Premonição
Uma propaganda dos veículos Renault tem o slogan “Mude a Direção”. Agora a empresa está fazendo um recall de um dos seus modelos justamente para trocar a “Caixa de Direção”. Diria o Macaco Simão: É um predestinado.

Ex-solto
Existe ex-político, ex-combatente, ex-mulher, ex-preso, ex-corno e, dizem, até ex-gay. Agora apareceu, nos Estados Unidos, um ex-solto. È que o detento Martin Kombate, recusou-se a deixar a prisão porque não conseguia encontrar sua carteira (Epa!). Ele se tornou agressivo, a Polícia foi chamada e ele foi preso antes mesmo de ser solto. Aqui no Brasil existem presos que também não querem ser soltos. Alguns, porque se forem para as ruas serão assassinados por ex-colegas ou pela polícia. Outros porque fazem do presídio o seu próprio quartel general, de onde comandam o crime nas ruas.

Avenida
Foi assinada segunda-feira passada (23), na presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a ordem de serviço que norteia a reestruturação da avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. A ATP Engenharia, empresa responsável pelas obras, vai iniciar o processo licitatório até março deste ano. A Noide Cerqueira é a principal via de ligação entre a Avenida Getúlio Vargas e a BR-324. Trata-se de uma promessa de campanha do primeiro mandato de Jaques Wagner, há seis anos.

Sai travesti entra crossdressing
Era só o que faltava... O cartunista Laerte, 60, que se veste de mulher há três anos, se define como alguém “com dupla cidadania”, e passou a usar o banheiro feminino após aderir ao crossdressing (vestir-se como o sexo oposto) e se “consolidar” como travesti, mas que não tem preferência por um banheiro específico. Ele foi impedido de entrar num banheiro feminino de uma pizzaria em São Paulo e exigiu direitos que, segundo a coordenadora estadual de políticas para a diversidade sexual, Heloísa Alves, ele tem. Segundo ela, a casa feriu a lei estadual 10.948/2001, sobre discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero. "É uma questão de contexto, de como estou no dia - diz Laerte - Não quero nem ter uma regra nem abrir mão do meu direito". Segundo Adriana Galvão, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB-SP, não há lei específica sobre o tema. E este velho Pererê aqui o que é que diz? – “Nóis tamo é lascado...

Candidato
Demitido da Petrobrás por conta da insatisfação da presidente Dilma com o seu baixo desempenho, o baiano José Sérgio Gabrielli, uma das estrelas do PT vem para a Bahia no próximo mês. Ele aceitou convite do governador Jaques Wagner para integrar a sua equipe de governo. É candidatíssimo a qualquer cargo eleitoral que lhe acenem.

Estátua da Justiça Brasileira

Nunca antes a justiça desse país, teve uma “estauta” tão linda.

 Pára choque de caminhão
“Frango que acompanha pato morre afogado” (Coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão”. (Eça de Queiroz)


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali apostar corrida com a Justiça. É mais fácil que pescar em aquário.

Nenhum comentário: