segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A ordem é encapar

A Câmara Municipal de Los Angeles, capital da bilionária indústria pornográfica dos Estados Unidos, resolveu chutar o pau da barraca das produtoras de filmes eróticos instaladas na cidade. Chutar, não. Resolveu encapá-lo, aprovando uma medida que obriga atores pornôs a vestirem camisinha nas gravações. Tanto para protegê-los de doenças sexualmente transmissíveis, como a Aids, quanto para reforçar a importância do sexo seguro.

Produtoras pretendem sair de Los Angeles, a capital da indústria pornô, caso a lei seja aprovada pelo prefeito
Segundo o site da revista TIME, a indústria não gostou nada da decisão. Prometeu pegar a barraca, o pau e enfiar tudo em… outra cidade. Detalhe: 90% da produção de entretenimento adulto no continente americano sai de lá (mais especificamente, de San Fernando Valley). A polêmica teve início com a Fundação Aids Helthcare, que reuniu assinaturas de milhares de moradores a favor da medida.

Os diretores das produtoras alegam que vão perder mercado se, no vai-e-vem de uma penetração explícita, aparecer a borrachinha. Isso porque apostam que seus clientes vão perder o tesão e a fantasia diante da presença dela em uma cena. Será, leitor? Não sou uma consumidora voraz desse tipo de filme, portanto tive de fazer um tremendo esforço para lembrar de alguma atuação com camisinha. E não lembrei. Será que a minha atenção estava voltada para qualquer outra coisa que não o pênis do intérprete? Pouco provável com os closes naipe “vamos-focar-o-útero-ou-o-pelo-encravado-no-saco-escrotal”.

Lá nos Estados, e no Brasil também, diretores garantem que todo o elenco da mais amadora produção passa por testes de saúde com regularidade. Mesmo se for verdade, parece que nem isso é suficiente. Em dezembro de 2010, uma estrela pornô veio a público assumir que, apesar de seguir à risca esses procedimentos, contraiu o HIV. Para esses diretores, a exigência imposta pela autoridade local é uma invasão do “politicamente correto” nos sets de filmagens – e na fantasia sexual de quem assiste. Para que a lei vigore, falta ainda a palavra final do prefeito de Los Angeles. 

O embate esquenta lá e a gente pergunta aqui:
- Você está empolgado(a) com uma cena picante do filme erótico. Os atores estão lá, mandando ver nas acrobacias, quando você percebe que o membro dele está plastificado. Rala (perde o tesão) ou rola (abstrai a camisinha)?

Nathalia Ziemkiewicz - http://colunas.revistaepoca.globo.com/sexpedia/

Nenhum comentário: