segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Uefs inscreve para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2

No período de 7 a 14 de agosto estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Prosel 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Poderão se inscrever apenas os candidatos que tenham sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do Vestibular 2018.2 e que não tenham sido convocados para a matrícula. Será permitida a inscrição, exclusivamente, para vagas remanescentes em cursos da mesma área do curso optado pelo candidato na inscrição do Prosel 2018.2.

Ao todo, 105 vagas estão sendo disponibilizadas, divididas nos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática, Licenciatura e Bacharelado em Física, Licenciatura em Química, Bacharelado em Ciências Econômicas, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Licenciatura em Letras com Francês, Licenciatura em Letras / Português e Espanhol.
O candidato classificado para o preenchimento de vaga remanescente deste Edital ingressará na Uefs no semestre letivo 2018.2.

Mais informações podem ser acessadas no Site da Coordenação de Seleção e Admissão, onde o Edital de Vagas Remanescentes será publicado na terça-feira (07).

Nenhum comentário: