domingo, 25 de outubro de 2020

Amor demais leva a isso

Dizia-se caçador e não podia ver uma mulher bonita para não se manifestar, até que conheceu July, na verdade Juliana, mas o diminutivo dava um clima  mais íntimo e romântico. Confessou aos amigos – Petrônio, Melo e Valter que estava apaixonado, mas ao contrário do que acontecia com outras, dava tremedeira quando July se aproximava, ou vice-versa e nunca ia adiante.

         Chateado, confessou aos amigos que lhe orientaram a procurar um famoso babalorixá. Não deu certo. Logo descobriu que o pai de santo era baitola, quando ele disse que precisava analisar o seu equipamento “ao vivo” e “in loco”. Desesperado resolveu consultar um psicólogo em outra cidade. Em Feira isso logo seria público. Falou com July que viajaria na terça-feira  e na sexta-feira.

No sábado pensou vou “executa-la” e assim concluir a tarefa mal iniciada. Para isso contava como a torcida dos amigos, todos encantados com os dotes da jovem. No sábado, perfumado, barba feita, cabelo arrumado ao estilo Leo Gamalho (jogador de bola), disse presente na pracinha onde logo depois July chegou. Um beijinho, um abraço, expectativa de um acocho e nada, o equipamento não se manifestou. Lembrou em esvaziar a mente, tirando as tensões, como lhe orientara o médico, mas nada. Contou mentalmente até 20 em inglês, pois não sabia mais do que isso, e nada. Perdido  bateu em retirada sem que a bela July entendesse  nada e ele também. Foi ai que encontrou uma  explicação. “Foram aqueles miseráveis”, seus amigos, principalmente o Melo, que só vivia a elogiar sua namorada. “Foi olho gordo” pensou e deixou de falar com os amigos que até hoje não sabem o motivo!

 

Nenhum comentário: