quarta-feira, 14 de outubro de 2020

O BRT é apenas parte de uma grande obra de mobilidade urbana de Feira de Santana


“Os primeiros ônibus do BRT já estão na cidade e, nos próximos dias, outros chegarão. É uma vitória principalmente num ano de pandemia, em que muitas empresas de transporte coletivo alegam grandes dificuldades financeiras”. Comemora o secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, destacando que o BRT é apenas uma parte de um grande e inédito projeto de mobilidade que está sendo construído na cidade.  


“Já construímos dois túneis em dois grandes cruzamentos da cidade, já fizemos um canal subterrâneo para acabar os alagamentos em grande parte da área central da cidade e agora estamos começando a execução do Projeto Centro, uma revolução urbanística”, enfatiza.

O projeto de mobilidade também inclui os três terminais do BRT, que já estão prontos. Um fica na avenida Ayrton Sena, outro na avenida Nóide Cerqueira e o terceiro no bairro Pampalona. “Desses três pontos convergem 70% dos passageiros do transporte coletivo para os dois principais corredores, que são as avenidas João Durval e Getúlio Vargas”, informa o secretário.  

Nenhum comentário: