sexta-feira, 6 de julho de 2012







Campanha
O PT chegou a anunciar as presenças de Dilma e Lula em eventos políticos da campanha do partido em busca da conquista da Prefeitura Municipal. Porém, a presidente jogou um balde de água fria nas pretensões do partido, em nível nacional, afirmando que não participará de nenhum evento político das eleições municipais. De quebra ainda determinou que seus ministros podem participar, desde que seja em horário fora do expediente de trabalho.

Lula
Já o ex-presidente Lula tem grandes chances de aparecer em Feira de Santana durante a campanha do PT. Afinal, a participação dele prevê uma visita ao Centro de Abastecimento para comer caruru e vatapá e, é claro, degustar dos diversos sabores etílicos que as "farmácias" do CA têm em abundância em seus estoques.

Tutinho
O ex-vereador Josafá Ramos Dantas (Tutinho) foi indicado para substituir o secretário de Agricultura Osenir Morais. Desde o início do governo de Tarcízio Pimenta que se fala nos nomes de Tutinho e Welington Andrade para ocupar as secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Econômico respectivamente. No final, Tutinho teve mais sorte.

Declarações
Tarcízio: “Eu não carrego no meu coração o ódio, não tenho sentimento de vingança, porque isso não é de Deus. Não carrego esses sentimentos. Aprendi com o tempo que a gente vence com luta e dedicação”.
Fernando Torres: "Se eu largasse Tarcízio eu seria um traidor e essa fama eu não vou ter”.
Tarcízio Pimenta: "Se Fernando Torres Não tivesse me apoiado, eu desistiria da minha candidatura".
E viveram felizes para sempre...

Promoção
Ouvi dizer que um supermercado, la no estrangeiro, fez uma promoção dando desconto de 50% em todas as mercadorias da loja para os clientes que fossem fazer suas compras nus. Vendeu bastante. Mas, se fosse no Brasil, venderia todo o estoque da loja e só sobrariam os artigos da sessão de camas e colchões porque ninguém iria querer comprar mercadoria de segunda mão.

Torcedor I
Ao comentar sobre os torcedores que o aplaudiram depois de te-lo vaiado, o jogador Luis Fabiano declarou que "torcedor é isso ai. Em outras declarações ele explicou que como jogador e profissional responsável cabe a ele dar o melhor de si dentro de campo. Ser aplaudido ou vaiado depende do desempenho dele. Na prática, ele já percebeu que a mão afaga é a mesma que apedreja. Inteligente o rapaz.

Torcedor II
Os personagens Jair e Vicentinho, criados para encarnar as torcidas de Bahia e Vitória nos programas de esportes da TV Bahia, são muito bons e creio até que ainda não foram explorados em toda a sua potencialidade na promoção da paz e da amizade entre torcedores rivais. Torcidas de clubes de futebol na Bahia podem servir de exemplos para qualquer parte do mundo. Não por acaso aqui as famílias ainda frequentam os estádios.

Torcedor III
E por falar em torcida, as quadrilhas organizadas do Corinthians promoveram desordens em São Paulo após o jogo em que o time conquistou sua primeira taça Libertadores da América. Teve até um caso de um motorista sem habilitação, torcedor do Corinthians que arremeteu com o seu carro contra um grupo de torcedores do seu clube, atropelando cerca de 20 pessoas. Tudo isso porque eles ganharam o jogo. Imaginem se tivesse perdido.

Noite Cultural
A Fundação Senhor dos Passos convida para uma noite cultural, nesta sexta-feira (06), às 19:30 horas, no Memorial de Feira de Santana (Casarão Froes da Mota), localizado na Praça Fróes da Motta. Com a seguinte programação: Lançamento dos livros “História do Fluminense em Fotos “de Carlos Alberto Melo; “A Importância das Fundações Privadas Para Efetivação dos Direitos Fundamentais: Um Estudo das Entidades em Feira de Santana “ da Promotora Luciana Machado dos Santos Maia  e do
do DVD “ As Filarmônicas Estão Voltando” , além do Lançamento do II Festival de Filarmônicas – Princesa do Sertão.

Caverna
Uma mulher foi presa aqui em Feira de Santana por tentar entrar no presídio levando na vagina um celular, com carregador, e mais outros objetos envoltos em uma câmara de ar de bicicleta. Até o meu colega o experimentado radialista Luis santos, se assustou ao saber da notícia. Eu diria que não se trata de uma vagina, mas, da verdadeira Caverna do Dragão.

Parachoque de caminhão
"O homem pensa e a mulher dá o que pensar". (Parachoque de Caminhão. Coletado pela professora Lélia Victor)

Philosopher
("Tem gente que se acha honesta só porque não sabia de nada. " Millôr Fernades.
)

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Por hoje é só que agora eu vou ali num supermercado fazer compras de produtos novos...

Nenhum comentário: