segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vídeo no YouTube compila os maiores ‘fails’ de julho

Dois rapazes vão um belo banho ao posar para foto (Foto: Reprodução/YouTube)Dois rapazes vão levar um belo banho ao posar para foto (Foto: Reprodução/YouTube)


Todo fim de mês, os usuários do YouTube já sabem: vem aí um vídeo compilando os maiores “fails” dos últimos 30 dias. E chegou a hora de cair na gargalhada com as cenas mais engraçadas de julho. Cortesia dos responsáveis pelo canal “TwisterNederlandTNL”, a gravação tem 10 minutos e é hilária.
A primeira cena já impressiona. Três meninos estão prontos para entrarem no mar com suas pranchas de bodyboard. Quando decidem pular, tomam um enorme caldo. Logo em seguida, uma imagem conhecida dos Brasileiros: o dia em que os caças da Força Aérea se apresentavam em Brasília e acabaram, por conta da alta velocidade, quebrando vidros de um dos prédios oficiais do Governo na Capital Federal.
Além destes, há as “tradicionais” filmagens de pessoas que vão tentar pular obstáculos e acabam caindo de cara no chão, outras que estão praticando esportes radicais, como skate ou mountain bike e acabam se acidentando e dois casos de golfe: no primeiro, o golfista vai dar a tacada com a bola em cima da barriga de um amigo. É claro que ele acaba acertando somente o corpo do rapaz. No outro, o alvo é quem está filmando a cena, onde três amigos vão dar suas tacadas – e uma das bolinhas vai em cheio no “camera man”. Assista vídeo a seguir. (http://www.techtudo.com.br)

Nenhum comentário: