segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cemitério Piedade preparado para o Dia de Finados

A direção do Cemitério Piedade avisa que só serão permitidas limpezas de túmulos até esta segunda-feira (31), pois na terça-feira (01) o local estará fechado ao público para realização de serviços internos.

O diretor Daniel Oliveira informou que foram realizadas diversas intervenções naquele imóvel durante este mês de outubro, inclusive com a pintura e recuperação do telhado da Capela, que recebeu também um forro de PVC. Tudo está sendo preparado para que na quarta-feira (02), Dia de Finados, o equipamento esteja pronto para receber um grande número de visitantes.

 É válido lembrar que até cerca de três anos o Cemitério Piedade era ponto de encontro de marginais que se drogavam e violavam túmulos. Até casais faziam sexo nas suas dependências em plena luz do dia. Hoje, esta realidade mudou muito, para melhor.
Quem quiser fazer a limpeza do túmulo dos seus entes queridos no Cemitério Piedade, tem até esta segunda-feira para fazê-lo. Na terça-feira, véspera do Dia de Finados, o Cemitério estará fechado para trabalho interno, não sendo permitida a entrada de visitantes. Aliás, este mês de outubro foi todo dedicado a reformas, ampliação, pintura e limpeza nas dependências do equipamento.

Nenhum comentário: