sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Questionamento
“Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e luz, e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos”? (recebido por e-mail. Autor desconhecido)

Alzheimer
Um novo estudo divulgado pelo Instituto Central de Saúde Mental de Mannheim, na Alemanha, revelou que idosos que continuam a desfrutar da bebida alcoólica são menos propensos a desenvolver demência e Alzheimer. Os pesquisadores descobriram que idosos que bebem uma quantidade moderada de álcool possuem 30% menos probabilidade de desenvolver demência e 40% menos chances de sofrer de Alzheimer do que aqueles que não consomem esse tipo de bebida. De acordo com pesquisadores, não foram observadas diferenças significativas com o tipo de bebida alcoólica consumida. Assim sendo, eu estou imunizado...

Coração de estudante
Eu tenho coração de estudante. Por isso mesmo me emocionei ao saber que estudantes brasileiros, e particularmente os feirenses, mobilizaram-se através das redes sociais e foram às ruas no chamado “Dia do Basta” para protestar contra a corrupção que assola o Brasil. Um movimento consciente, espontâneo, ordeiro e pacífico de jovens politizados. O Sr. Jarbas Passarinho, pelego da ditadura militar, depois do esfacelamento da União Nacional dos Estudantes (UNE), preconizou que 30 anos se passariam até que os jovens brasileiros se politizassem novamente. 40 anos se passaram. Que fossem 50, 100, não importa. O importante é saber que a chamada liberdade não se apaga e que nós estaremos sempre aqui, alertas, para botar pra correr os ditadores, ladrões e oportunistas.

Faça por gosto
“Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado”. Diz-se que esta pérola foi proferida pelo governador do Ceará, Cid Gomes, (irmão do Ciro Gomes). Se assim é, o governador deve doar seu salário e governar por gosto, afinal, ele já ganha muito com as negociatas e benesses do cargo.

 
 Aluno nota 10
Numa prova do Curso de Química, foi perguntado: Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO?
Resposta de um aluno:
- Colocar UM dos POLÍTICOS BRASILEIROS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO. Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!
E completou:
“Se liofilizar teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo”

Discussão

Pára choque de caminhão
“Eu vou tirar você desse lugar”. No Pára Choque de um caminhão guincho (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“Se você acha seu emprego ruim, imagine o do cara que limpava os sanitários do Rock’n Rio” (Macaco Simão).

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali numa passeata estudantil para lembrar os bons e velhos tempos

Nenhum comentário: