A Federação Nacional dos Radialistas realiza, no período de 12 a 15 de novembro próximo, em Feira de Santana, o I Encontro "Fenarteano" do Interior. Além dos integrantes da diretoria da entidade nacional, estarão presentes delegados de todos os sindicatos filiados com o objetivo de debater assuntos de interesse geral dos profissionais de radiodifusão.
Confirmadas presenças dos Presidentes da UGT Nacional, Ricardo Patah, CONTCOP, Antônio Cortizo e Sindicato Regional, Valter Vieira, bem como do radialista e deputado estadual (BA) Carlos Geilson.

A programação de abertura inclui visita ao Planetário do Parque. "O moderno equipamento utilizado para as projeções no Planetário é o sétimo instalado no mundo e o primeiro da América do Sul".
As plenárias do Encontro Fenarteano ocorrerão na CDL- Câmara dos Dirigentes Legistas. Os interessados em participar do evento, podem se inscrever através do e-mail: [email protected].
Aproveitando a ocasião, serão feitas reuniões de Conselho fiscal, diretoria e representantes, diz Hugo Silveira Lopes, Presidente da FENARTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário