sexta-feira, 28 de outubro de 2011

I Encontro "Fenarteano" do Interior em Feira

A Federação Nacional dos Radialistas realiza, no período de 12 a 15 de novembro próximo, em Feira de Santana, o I Encontro "Fenarteano" do Interior. Além dos integrantes da diretoria da entidade nacional, estarão presentes delegados de todos os sindicatos filiados com o objetivo de debater assuntos de interesse geral dos profissionais de radiodifusão.

Confirmadas presenças dos Presidentes da UGT Nacional, Ricardo Patah, CONTCOP, Antônio Cortizo e Sindicato Regional, Valter Vieira, bem como do radialista e deputado estadual (BA) Carlos Geilson.

A solenidade de abertura ocorrerá no Museu Parque do Saber contando com a presença de autoridades do Estado e Município como a do Prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta e do diretor presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Augusto Cézar Orrico, já confirmadas.

A programação de abertura inclui visita ao Planetário do Parque. "O moderno equipamento utilizado para as projeções no Planetário é o sétimo instalado no mundo e o primeiro da América do Sul".

As plenárias do Encontro Fenarteano ocorrerão na CDL- Câmara dos Dirigentes Legistas. Os interessados em participar do evento, podem se inscrever através do e-mail: [email protected].

Aproveitando a ocasião, serão feitas reuniões de Conselho fiscal, diretoria e representantes, diz Hugo Silveira Lopes, Presidente da FENARTE.

Nenhum comentário: