quarta-feira, 14 de março de 2012

Associação comunitária Cristo Redentor tem nova diretora

 A Associação Comunitária Cristo Redentor – ACCRED elegeu e empossou sua nova diretoria no dia 29 passado, tendo a frente Marcos Antônio de São Pedro. A entidade, que é ligada a Paróquia do Cristo Redentor,  realiza trabalhos em prol das comunidades do JOMAFA e adjacentes, voltados para a inclusão social e evangelização. 

Segundo o presidente, a nova diretoria da ACCRED se propõe a dar  continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela diretoria anterior e ainda realizar cursos profissionalizantes para serviços de pedreiro(a), pintura de parede, informática, corte e costura, arte culinária, corte de cabelo, eletricista residencial, garçom, acompanhante de idoso, entre outros. Também oferecerá orientação jurídica;  Assistência as famílias carentes; Inclusão social e solidária; Pratica esportiva; Realização de eventos em datas comemorativas; Promoção cristã; Promoção da mulher, do idoso, do adolescente e da criança.

A nova diretoria tem a seguinte formação: Presidente, Marcos Antonio de São Pedro; Vice-Presidente, Geovanna Oliveira Cardoso Cerqueira; Tesoureira Ângela Maria Caixeta Andriani; Secretário, Raimundo Fagundes da Silva.

Marcos São Pedro afirma que espera contar com a colaboração da comunidade da Paróquia Cristo Redentor para a realização das atividades. Contatos através dos telefones 3223.4423 – Secretaria da Paróquia e 8845-6793 – Marcos São Pedro.

Nenhum comentário: