quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Encontro de Figuras Populares e Troféu Tracajá 2017



Com o tema Juntos e Misturados, no próximo sábado (25) acontecerá o Encontro de Figuras Populares e o Troféu Tracajá 2017. Pela segunda vez, as organizações Tracajá irá fazer as duas festas no mesmo dia e local. Trata-se de um encontro que reúne figuras populares que se destacam nos diversos setores, tendo influência direta ou indireta no movimento artístico-cultural do município, independente de posição social, credo ou religião, como explica o organizador dos eventos, Reginaldo Tracajá.

Até o cantor Waldick Soriano recebeu Troféu Tracjá
Os dois importantes eventos acontecerão no bar Resenharia (bairro Kalilândia), a partir do meio dia, e o seu proprietário, o empresário Alfredo Marques, já está preparando o local para receber amigos e convidados com todo carinho.
Como ocorreu em outras edições, o evento será prestigiado por músicos e artistas. Além de lançamentos de livros e exposição de fotografia. O Jornal Digai Feira, em sua terceira edição, também estará fazendo o seu lançamento.
Segundo Reginaldo Tracajá, “a festa tem como objetivo principal a confraternização entre amigos e profissionais de diversos segmentos”.

Nenhum comentário: