quarta-feira, 4 de abril de 2018

Rainha, princesas e rei momo serão escolhidos dia 14

A escolha das majestades da Micareta 2018 será definida no 14 de abril, às 16h, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. Concorrem ao título de rainha da festa dez candidatas. Já a chave da cidade está sendo disputada por quatro pesos pesados.
Os vencedores receberão, além dos títulos de majestade, uma premiação em dinheiro. A rainha e o rei momo ganharão R$ 2.000, as princesas R$ 1,5 mil, cada uma.
Foram classificadas para a final e concorrerão ao título de rainha as candidatas Karoline Lopes Freitas, Gleicia Lima dos Santos, Nayele Oliveira de Jesus, Beatriz Borges Rocha, Sheila Mendes da Silva, Maiara Ferreira de Jesus, Tayonara dos Santos, Haiana Souza Vitória, Vanesca Taís de Lima e Gleize de Jesus Santos.

Já entre os homens, concorrem ao título de Rei Momo Anderson Correia dos Santos, Daniel da Silva e Silva, Danilo Carvalho Oliveira e Dilson Chagas Junior. 
Hotsite para votação estará no ar nos próximos dias
Os micaretescos poderão votar no candidato de sua preferência, através do hotsite da Micareta 2018 (www.micaretadefeira.ba.gov.br), que será disponibilizado nos próximos dias. O resultado da votação popular terá peso na final do concurso, que somado a decisão do corpo de jurados definirá o rei momo, rainha e princesas.

Nenhum comentário: