terça-feira, 3 de abril de 2018

Rei e Rainha / Tracajá 2018 serão coroados nesta quinta-feira

Quinta-feira - 05, é dia da festa do Bloco Tracajá para escolha da rainha que desfilará ao lado do eterno e incansável rei Silvério Silva que, há alguns anos, apoderou-se do trono e pelo visto jamais abdicará. O evento acontecerá no Bar Resenharia, bairro Kalilândia, a partir das 19 horas.

No mesmo local haverá uma apresentação do camarote da Revista Alternativa, oportunidade em que jornalista Girlanio Guirra divulgará as atrações da Varanda Elétrica. Segundo o criador do bloco, fotojornalista Reginaldo Pereira Tracajá, para tornar o evento ainda mais interessante terá uma exposição de Textura futurística ciberpunk do artista Marcio Panck.


“Teremos a participação de artistas renomados como Cesce Amorim, Bira Brandão, Djalma Ferreira, Dito Leopardo, Zé Trindade e os Cambadas, Dr. Ed do Forro e muito mais”, anuncia Tracajá.



O Bloco Tracajá, que estreou na Micareta de 2003 com grande sucesso, desfilará no domingo (19) e terá como destaque o mestre Orlando (foto), um dos maiores sambista da Bahia, que aos 75 anos continua imbatível, como passista e ritmista além de dar um show como cantor.

Nenhum comentário: