terça-feira, 10 de abril de 2018

"Respeitável público, o palhaço quer ir ao céu". Espetáculo é atração no bairro Sítio Novo, nesta 3ª

A programação do Festival Teatro Vai aos Bairros chega a localidade do Sítio Novo, nesta terça-feira, 10, com a apresentação do espetáculo “Respeitável público, o palhaço quer ir ao céu”. O palco será montado na praça esportiva e a expectativa é de plateia cheia. A apresentação começa às 19h.  
A peça descreve a luta constante do palhaço Giane que deseja ir ao céu de qualquer jeito porque deseja ver Deus e pra isso vai contar com seu amigo, o palhaço Moli. Quando os dois estão em cena, vários movimentos corporais são desenvolvidos, na preparação da viagem de Giane ao céu.
Ainda nesta semana, no dia 13, o projeto cultural “Teatro Vai aos Bairros” será levado para o conjunto habitacional Parque Verde, próximo ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, com o espetáculo “A viuvinha”.

A programação, que sofreu uma alteração, foi divulgada pela Fundação Municipal Egberto Tavares Costa. Inicialmente os espetáculos seriam levados para o conjunto José Ronaldo e para o bairro Parque Getúlio Vargas, respectivamente.
Também já foram contemplados nesta edição do Teatro Vai aos Bairros, que chega ao final, moradores da Matinha (24/03), Feira X (27/03), Jaíba (28/03), Rua Nova (31/03), Baraúnas (3/04), distrito de Maria Quitéria (6/04) e do bairro Queimadinha (7/04).

Nenhum comentário: