Esse tem sido um ano incrível para pessoas talentosas de Feira de Santana. Diversos nomes receberam destaque em cenário nacional como o estudante de engenharia da computação Rafael Azevedo contratado pela Globoplay, após desenvolver uma ferramenta inovadora para o Big Brother Brasil.
O cineasta Tiago Rocha que dirigiu para a Netflix Brasil a Websérie “Os Deraldos” e meses depois virou embaixador global do TikTok e agora a atriz Sara Barbosa que celebra a sua participação na série Santo que estreou hoje na Netflix Brasil.
Na cidade Sara já é um rosto conhecido, deu vida a Laodiceia no longa metragem Sem Regras musical, primeiro filme feirense exibido no cinema. Trabalho que lhe rendeu uma indicação como melhor atriz no Festival Internacional de Cinema Cristão, concorrendo com atrizes globais como Solange Couto, que deu vida a Dona Jura na novela O Clone.
A atriz também protagonizou o Longa “Porque eu te amei” no papel de Madalena, além da Websérie Ponto de Contato, espetáculos de teatro musical da Companhia Semeartcia e atualmente no grupo Recorte com a peça Lucas da Feira.
Natural de Feira de Santana, Sara sempre viu na arte uma forma de expressão, seus primeiros passos foram na música, até que foi descoberta pelo cineasta Tiago Rocha que lhe apresentou o universo da atuação para TV e cinema com o qual se apaixonou.
“Eu simplesmente amo estar no set de filmagem, a possibilidade de viver outras vidas e me entregar as suas verdades me encanta”, afirma Sara Barbosa.
Esse ano também teve uma participação no Longa metragem “As Verdades” ao Lado do Lazaro Ramos e da Bianca Bin, na série Balaclava prevista para estrear esse ano, Série Colapso e Eu, minha house e minha quebrada.
Sobre “Santo” Sara Barbosa conta que foi uma experiência mágica. Eu estava na minha prova de figurino, de repente entra o Bruno Gagliasso e me dá um abraço, fingi costume, por que eu sou dessas, brinca a atriz.
A série espanhola Santo marca a estreia de Bruno Gagliasso na plataforma de streaming. O thriller policial gira em torno de Santo, um traficante de drogas brasileiro cuja identidade permanece um grande mistério.
Estou muito feliz em representar a minha cidade e levar representatividade para tantas outras meninas negras que sonham se ver na TV. Conclui Sara.
Santo já está disponível na Netflix, vamos prestigiar o trabalho dessa feirense talentosa que está ganhando o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário