quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Troféu Tracajá 2013 neste sábado



Acontece neste sábado (07), a partir das 10 horas, mais uma edição do Troféu Tracajá, “O Oscar do Sertão”. A realização é das organizações Tracajá, coluna Foto&Grafia e do blog Reginaldo Tracajá (reginaldotracaja.blogspot.com). O evento tem início às 10 horas, no bar Resenharia e Prosa, na rua Leolinda Bacelar, bairro Kalilandia.

Na oportunidade serão homenageados com o Troféu Tracajá 2013 feirenses ilustres, nativos ou procedentes de outras paragens, mas que, como bem disse Reginaldo Tracajá, “trabalham para o desenvolvimento de nossa terra querida, a Terra de Senhora Santana, de Maria Quitéria e de Georgina Erismann”.

“Nosso objetivo é reconhecer o talento, o compromisso e a dedicação de tantas pessoas que trabalham pelo engrandecimento da Princesa do Sertão. E nada melhor do prestar essa homenagem em ritmo de descontração, oferecendo o “O Oscar do Sertão” em clima de cordialidade e alegria. Porque às Organizações Tracajá têm como meta o sorriso acima de tudo.  Pode até perder o troféu, a piada nunca”.


Durante o Troféu Tracajá será exibido um trailer de 5 minutos do filme “A Terceira Lagrima”, com a presença de todos os atores e diretores da película que está em fase final de realização nesta cidade, tendo à frente Chico Oliveira, diretor do primeira Longa Metragem gravado em Feira de Santana. Dito Leopardo que deu um show de interpretação no filme Vida Louca faz parte do elenco do novo filme. Outras atrações do Troféu Tracajá serão a Banda Toca Raul, o grupo de forró Arquivo Nordestino, lançamento do CD do compositor Omar Ferreira, o famoso Cescé Amorim, o grupo de samba de Irará, Ana Maria & Matias Moreno com o "Trio Folclórico Brasileiro", entre outras.

Nenhum comentário: