terça-feira, 26 de junho de 2018

Órgãos públicos e bancos fecham às 13h e comércio às 14h nesta 4ª devido jogo do Brasil na Copa

Nesta quarta-feira, 27, devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo na Rússia, o expediente nas repartições públicas municipais, que não prestam serviço contínuo, será em turno único, das 8h às 13h. A partida está marcada para as 15h.
Os serviços essenciais prestados pela Prefeitura, a exemplo do setor de saúde – as oito policlínicas e as duas UPAs 24h, mais o Hospital da Mulher, equipes do Samu, e o plantão da SMT, funcionarão normalmente.
As lojas localizadas nas ruas centrais de Feira de Santana também funcionarão em horário especial, na quarta-feira: abrirão às 8h e encerrarão as atividades do dia às 14h. O horário estendido nestes estabelecimentos está em vigor desde o dia 4.

Agências bancárias: Por conta do jogo entre Brasil e Sérvia nesta quarta-feira (27), às 15h, as agências bancárias de todo o país vão antecipar o horário de funcionamento, que será das 9h às 13h. Quem tem conta que vence nesta quarta (27) precisa ficar atento ao horário das agências. Se deixar de pagar, terá de arcar com multa e juros.
As repartições públicas federais e estaduais também encerram as atividades as 13 horas.

Nenhum comentário: