terça-feira, 19 de junho de 2018

Repartições municipais funcionarão em turno único nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Bancos e comércio também têm horários especiais

As repartições públicas municipais funcionarão em esquema especial de turno único, nos próximos dias 22 - sexta-feira, e 27 - quarta-feira, dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa Rússia.
O decreto que estabelece os horários de atendimento ao público, assinado pelo prefeito Colbert Filho, está publicado na edição desta terça-feira, 19, no site
 www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.
O interesse geral no evento levou ao horário especial nestes dois dias.
Na sexta-feira, quando o Brasil vai enfrentar a Costa Rica, o expediente será das 13h às 17h. E na quarta-feira, quando o selecionado joga contra a Sérvia, o dia de trabalho será iniciado às 8h e encerrado às 13h.

Os serviços essenciais prestados pela Prefeitura, a exemplo do setor de saúde – as oito policlínicas e as duas UPAs 24h, mais o Hospital da Mulher, Samu, e o plantão da SMT, funcionarão normalmente.

Bancos
Segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os cenários serão os seguintes, sempre tendo como referência o horário de Brasília:
— Em dias de jogos marcados para as 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h;
— Já nos dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será feito das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00;
— Quando os jogos estiverem marcados para o horário das 15h, o atendimento ao público será realizado das 9h00 às 13h00.

Comércio
O comércio de Feira de Santana também tem horário especial para os dias de jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo. José Carlos Morais Lima, presidente do Sindicato do Comércio, explicou  que o funcionamento foi definido de acordo com os horários dos jogos. A Seleção Brasileira terá três jogos na primeira fase da competição, dois pela tarde e um pela manhã.

Veja o horário de funcionamento
Dia 17de junho (domingo) de 9h às 14h
Dia 22 de junho (sexta) das 12h às 21h
Dia 27 de junho (quarta) das 8h às 14h

Vale lembrar que o comércio está funcionando em horário especial também considerando os festejos juninos. Desta terça-feira (19) até a quinta-feira (21) o funcionaemnto será das 08h até às 20 horas; No  dia 22 (sexta-feira), como foi dito, das 12h até às 21 horas e dia 23 (sábado), das 08h até às 15 horas.

Boulevard Shopping
22/06 (sexta-feira)
Lojas e praça de alimentação funcionam das 11:30 às 23h
Os cinemas manterão sua programação normal de exibição.

27/06 (quarta-feira)
Lojas e Praça de Alimentação funcionam das 9h às 14h30 e das 17h30 ÀS 22h
Os cinemas manterão sua programação normal de exibição.

Nenhum comentário: